Prêmio Innovare: práticas vencedoras serão anunciadas em cerimônia online nesta terça-feira (1ª) – STF

O Prêmio Innovare anuncia, nesta terça-feira (1º), os seis premiados e os seis homenageados da da sua 17ª Edição. Em razão da necessidade de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19, a cerimônia, será online, com transmissão ao vivo, do Supremo Tribunal Federal (STF), a partir das 11h, pelas redes sociais e pelo canal do Prêmio Innovare no YouTube.

A premiação, promovida anualmente, desde 2004, pelo Instituto Innovare, destaca as boas iniciativas da área jurídica, idealizadas e colocadas em prática por advogados, defensores, promotores, magistrados e profissionais interessados em aprimorar a Justiça brasileira, facilitando o acesso da população ao atendimento.

Concorrentes

As práticas Eixo Direito à Segurança Pública e Acesso à Justiça (RJ), sob o tema Defesa da Liberdade, e BI/eCorreição (BA), na nova categoria CNJ/Gestão Judiciária, já foram antecipadamente escolhidas como premiadas nesta edição. Na cerimônia desta terça-feira, serão conhecidos os vencedores das categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Serviço:
Cerimônia de premiação do 17º Prêmio Innovare
Dia 1º/12/2020, às 11h
Canal do Prêmio Innovare no YouTube
 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=456302.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Fachin levará ao plenário denúncia contra presidente da Câmara dos Deputados – STF

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 15 dias para …