Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (2) – STF

Revista Justiça
No quadro “Compreender Direito”, o tema é a decisão de um juiz que afastou o uso do voto de qualidade em processos do Conselho de Administração de Recursos Fiscais (Carf). Também vamos falar do entendimento do Superior Tribunal de Justiça de que o julgamento virtual após pedido de sustentação oral é nulo. No quadro “Direito de Trânsito”, vamos comentar os vetos do presidente da República ao artigo da lei que muda critérios para os exames de habilitação previstos no Código de Trânsito Brasileiro. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=456395.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Licença-maternidade para mãe não gestante é destaque no Supremo na Semana – STF

A decisão que reconhece à mãe não gestante em união estável homoafetiva o direito de …