Julgamentos do TRF 1 estão sendo transmitidas somente pelo YouTube – AASP

Para acompanhar as sessões de julgamento das Turmas e Seções do órgão por meio do canal do Tribunal no YouTube, basta clicar neste link ou acessar o site da plataforma de vídeos e, na barra de pesquisa, digitar “TRF1”. Ao abrir o canal do Tribunal, clique em “canais” e escolha a Seção/Turma desejada.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin) esclarece que a aplicação que transmite os julgamentos pelo portal do TRF1 será liberada, oportunamente, tão logo seja concluída a análise de vulnerabilidade em andamento no Tribunal.

Cabe destacar que, em 28 de novembro, o TRF1 iniciou a liberação gradual das aplicações e serviços de uso interno, preventivamente retirados do ar em razão do incidente de segurança da informação ocorrido na última quinta-feira, dia 26 de novembro. Até o momento, não foram constatados danos aos sistemas e aos dados custodiados pela Corte.

As equipes técnicas do Tribunal e do Departamento de Polícia Federal seguem analisando o ocorrido.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Fonte: TRF-1ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …