TJRS – Guias de custas e de depósito judicial do 2º Grau podem geradas pelo site do TJRS – AASP

Como forma de colaborar com o trabalho dos Advogados, evitando que os mesmos tenham que se deslocar até o prédio do TJRS para ter acesso à guias de custas e de depósito judicial do 2º Grau, o Tribunal de Justiça disponibiliza a geração dos documentos através do site www.tjrs.jus.br ou no próprio sistema eproc.

Conforme a Direção Judiciária do TJRS, a grande maioria das guias do 2º Grau podem ser geradas pelo site do TJ, inclusive as de apelação, agravo de instrumento, de certidão, de alvará e de desarquivamento. Caso o processo tramite pelo sistema eproc, as guias também podem ser geradas pelo sistema.

As guias de custas estaduais de recurso extraordinário são geradas na Contadoria. A outra guia do recurso extraordinário (custas processuais) é gerada somente no site do Supremo Tribunal Federal (STF).

Caso não esteja disponível no site a geração de uma guia ou depósito judicial, é possível solicitar o seu envio via e-mail ([email protected]), para evitar o deslocamento do Advogado ao prédio do TJ.

Fonte: TJRS

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Portaria Prud-DSUJ nº 290, de 18 de março de 2024 – AASP

Estabelece a escala de plantão judiciário para o Fórum da Justiça Federal de Presidente Prudente/SP, …