Comunicado do Exame de Ordem para Maringá (PR) e Lages (SC) – OAB

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas informam a alteração dos locais de prova do XXXI Exame de Ordem Unificado (EOU), que será realizado no domingo (6). A decisão foi tomada em razão das medidas restritivas e das regras de isolamento e condições sanitárias devido a pandemia de coronavírus. 

No município de Maringá (PR), foram incluídos mais dois locais de realização de provas, além do Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV) divulgado anteriormente. No município de Lages (SC), o local de prova será na E. E. B. Vidal Ramos Júnior, situada na rua Frei Rogério, 347, centro. Os examinandos devem verificar a possível alteração do local de prova no link de consulta individual, disponível para acesso na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Comunicado Lages (SC)

Comunicado Maringá (PR)

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58591/comunicado-do-exame-de-ordem-para-maringa-pr-e-lages-sc.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB promoverá debate “Jurisdição Constitucional, Hermenêutica e Democracia” – OAB

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e da Escola Superior …