mantida a realização do Exame de Ordem em Juiz de Fora (MG) – OAB

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas comunicam que a Prefeitura de Juiz de Fora (MG) autorizou, neste sábado (5), a aplicação da prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado marcada para domingo (6). 

Dessa forma, a prova será aplicada em dois locais: Instituto Vianna Junior, conforme publicado no edital de 1º de dezembro de 2020, e também na Faculdade Machado Sobrinho. Com a inclusão do novo polo, a orientação é para que os examinandos verifiquem o local de prova no link de consulta individual, disponível para acesso na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Comunicado Juiz de Fora (MG)

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58596/comunicado-mantida-a-realizacao-do-exame-de-ordem-em-juiz-de-fora-mg.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …