Revista destaca que Nestlé é condenada por checar situação de candidatos no SPC

(1:14) O Revista desta semana destaca a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que fixará tese jurídica sobre aspectos processuais em recursos de terceirização.

(3:57) Cobradores de ônibus da Viação Cidade Verde Ltda., no Paraná, obtêm adicional de insalubridade em grau médio por vibração no interior do veículo.

(6:23) Nestlé é condenada por dano moral coletivo após realizar consultas prévias a serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, sobre candidatos a vagas de emprego.

(7:59) Empresa aérea TAM vai ter de pagar adicional de insalubridade em grau máximo a um grupo de empregadas que fazia limpeza dos banheiros dos aviões.

O Revista TST é exibido na TV Justiça nos seguintes horários: sexta-feira às 19h30, sábado às 7h, domingo às 3h, segunda-feira às 7h, terça-feira às 20h30 e quinta-feira às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Mulheres na História

.mySlides {display:none;} Fonte Oficial: TST. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de …