Segundo volume de Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência será lançado nesta terça (8) – STJ

​​Nesta terça-feira, 8 de dezembro, quando se celebra o Dia da Justiça, vai acontecer o lançamento do livro Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência – Volume 2, que tem como um dos coordenadores o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão – doutor honoris causa em ciências sociais e humanas pela Universidade Cândido Mendes e professor honoris causa da Escola Superior de Advocacia (ESA-RJ).

O evento on-line, que será transmitido a partir das 18h no canal do blog GEN Jurídico no YouTube, contará com a presença do ministro do STJ e também autor Moura Ribeiro, doutor e mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). O lançamento será marcado por um debate com a participação de Flávio Tartuce, autor e coorganizador do livro, pós-doutorando e doutor em direito civil pela Universidade de São Paulo (USP); e dos professores de direito civil Giselda Maria Hironaka (USP) e Zeno Veloso (Universidade Federal do Pará).

A obra reúne artigos de vários especialistas, entre eles os ministros do STJ Marco Aurélio Bellizze, Marco Buzzi, Raul Araújo, Reynaldo Soares da Fonseca e Villas Bôas Cueva.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/SA3MLDl23DM/07122020-Segundo-volume-de-Dialogos-entre-a-Doutrina-e-a-Jurisprudencia-sera-lancado-nesta-terca–8-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …