TJMT – 5ª Vara Criminal e 3ª Cível de Cuiabá suspendem atendimento presencial – AASP

Os juízes da 5ª Vara Criminal e da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital, Silvana Ferrer Arruda e Jorge Alexandre Martins Ferreira, respectivamente, suspenderam o expediente de forma presencial nas secretarias e nos gabinetes das unidades judiciárias por 14 dias, a contar desta segunda-feira (07 de dezembro). A alteração no expediente é porque um estagiário testou positivo para a Covid-19 e um servidor está com suspeita de contaminação da doença.

A mudança no atendimento presencial nas duas varas não suspende os prazos dos autos que tramitam via Processo Judicial Eletrônico (PJe). E na 5ª Criminal, a doutora Silvana Ferrer suspendeu apenas os prazos dos processos físicos e/ou híbridos pelo período de 14 dias.

Nesse período, nas respectivas unidades, o atendimento aos advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos será realizado pelos seguintes contatos na 5ª Vara Criminal: por meio do e-mail videoconferencia.5gabcba@tjmt.jus.br, ou pelos telefones (65) 99951-6526 e (65) 999111793 para se estabelecer o contato com o gabinete e pelo telefone (65) 99989 8889 para o contato com a secretaria.

Já na 3ª Cível o atendimento da secretaria e gabinete, respectivamente, será prioritariamente pelos e-mails: cba.3civel@tjmt.jus.br e

jorgealexandre.ferreira@tjmt.onmicrosoft.com.

Confira AQUI a Portaria 02/2020, da 5ª Vara Criminal, e AQUI a Portaria 01/2020, da 3ª Vara Cível.

Álvaro Marinho

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: TJMT

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …