TJRS – Unidade do Foro Central de POA adota sistema SIDAU – AASP

Através do Ato nº 115/2020, da Corregedoria-Geral da Justiça, foi determinado que a unidade de atendimento do Regime de Exceção – Jurisdição Compartilhada para o processamento e julgamento dos processos relativos à ações de improbidade administrativa e ações penais relacionadas aos crimes contra a administração pública, adotará o Sistema Diferenciado de Atendimento de Urgência (SIDAU).

Assim, estão suspensos os prazos processuais, somente nos processos físicos remetidos ao Regime de Exceção, pelo prazo de sete dias a contar de 03/12.

O motivo é o caso suspeito de contaminação de servidora por Covid-19, a qual teve contato com os demais servidores da unidade, impossibilitando a realização do trabalho presencial.

Confira a íntegra do ato no link: https://www.tjrs.jus.br/static/2020/12/Ato-No-115-2020-CGJ-COMARCA-DE-PORTO-ALEGRE.-REGIME-DE-EXCECAO-SUSPENSAO-DE-PRAZOS.pdf

Fonte: TJRS

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …