Revista de Estudos Jurídicos do STJ encerra prazo para recebimento de artigos nesta quarta-feira (9) – STJ

​​​Termina nesta quarta-feira (9) o prazo para inscrição de propostas de artigos para a segunda edição da Revista de Estudos Jurídicos do Superior Tribunal de Justiça (REJuri). Para participar da seleção, o autor – que deve ser pós-graduado, mestre ou doutor em direito – deverá acessar a página da revista e submeter o artigo no próprio sistema. Confira o edital  com as regras do processo seletivo.

A REJuri foi instituída pela Instrução Normativa STJ/GP 16/2019 e tem como público-alvo  principal magistrados, advogados, promotores, procuradores, defensores públicos, professores, pesquisadores e estudantes. Administrado pelo Gabinete do Ministro Diretor da Revista, o periódico reúne artigos científicos inéditos em todas as áreas do direito.

edição inaugural da revista foi publicada em agosto deste ano, e a previsão é que a próxima edição seja lançada em abril de 2021. O objetivo principal do periódico é fomentar a produção acadêmica e fornecer subsídios para reflexões sobre a legislação brasileira.​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/bLXkj2Ko3kc/09122020-Revista-de-Estudos-Juridicos-do-STJ-encerra-prazo-para-recebimento-de-artigos-nesta-quarta-feira–9—.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …