Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (11) – STF

Revista Justiça
Nesta sexta-feira, vamos dar início a uma série de entrevistas, sempre com dois convidados, que fazem uma retrospectiva dos temas jurídicos mais relevantes de 2020. A primeira pauta será as decisões do STF, dos Tribunais e do Parlamento que modificaram pontos do Direito Previdenciário. E já estão abertas as inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico “Por Dentro do Supremo”. Vamos conhecer os objetivos dessa iniciativa com a coordenadora de Pesquisas Judiciárias do STF, Lívia Gil Guimarães. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Tchaikovsky. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, um especialista vai explicar as doações que o contribuinte pode fazer e abater na hora de declarar o Imposto de Renda. O programa também discutir se o servidor público, aprovado em concurso para exercer determinada função, pode ser deslocado para trabalhar em outra atividade e se isso representa irregularidade trabalhista. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=456992.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro veda reconduções sucessivas para o comando da Assembleia Legislativa do Pará – STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu liminar para impedir a …