Ministro Villas Bôas Cueva participa de seminário sobre arbitragem e segurança jurídica na próxima quinta (17) – STJ

​​​O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Villas Bôas Cueva vai proferir palestra no evento virtual Arbitragem e Segurança Jurídica na próxima quinta-feira (17). O webinário, previsto para começar às 14h, é promovido pelo Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE) e será transmitido pelo YouTube.

O encontro tem o apoio institucional do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e da Escola Superior de Advocacia da OAB Nacional (ESA-OAB).

Juntamente com o professor de direito Luciano Timm, o ministro Villas Bôas Cueva vai falar sobre “Arbitragem e Poder Judiciário”, às 14h. Em seguida, o advogado e presidente executivo do IIEDE, Fábio Medina Osório, e o professor e advogado Gustavo Justino de Oliveira vão proferir a palestra “Arbitragem na Administração Pública”. As mediações serão feitas pelo advogado Rodrigo Fux e pela procuradora-geral Natália Resende Andrade.

O acesso à transmissão é gratuito e aberto ao público.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/S5HyhHU5-28/11122020-Ministro-Villas-Boas-Cueva-participa-de-seminario-sobre-arbitragem-e-seguranca-juridica-na-proxima-quinta–17–.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Após decisão do STF, STJ adequa tese sobre incorporação de quintos pelo exercício de funções comissionadas – STJ

Em razão de julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) em regime de repercussão geral (RE …