O Senado aprovou nesta quinta-feira (10) o projeto que destina todos os recursos de programas emergenciais não gastos até 31 de dezembro para o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Pelo projeto (PL 4.139/2020), após a pandemia o programa continuará, mas seu financiamento virá de dotações orçamentárias, doações e emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União.
A reportagem é de Roberto Fragoso, da Rádio Senado.
Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/12/recursos-emergenciais-nao-usados-na-pandemia-poderao-ser-destinados-ao-pronampe.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.