TJMA – Arquivo processual de São Raimundo das Mangabeiras muda para cartório eleitoral – AASP

REFORMA DO FÓRUM

O arquivo processual da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras funcionará, provisoriamente, no salão anexo ao Cartório Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão.

A mudança, temporária, foi determinada pelo juiz Haniel Sóstenis Silva, diretor do fórum, na Portaria nº 4556/2020, de 7 de dezembro, devido às obras de reforma do prédio, que resultará na interdição de salas e movimentação de prateleiras e adequação da sala destinada ao arquivo, de modo a manter a regularidade dos serviços judiciários na unidade.

O requerimento de desarquivamento de autos de processos deverá ser feito mediante petição escrita e assinada por advogado, com o necessário recolhimento das custas, devendo a retirada dos autos ser feita com prazo de até dois dias úteis.

Durante o período de reforma, ou, se prorrogadas as medidas sanitários de contenção da propagação da pandemia do Covid-19, os pedidos deverão ser destinados ao e-mail ou whatsapp da secretaria judicial. Casos omissos deverão ser resolvidos pelo juiz diretor do foro, podendo ser encaminhadas as reclamações ou dúvidas ao e-mail hsrsilva@tjma.jus.br.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
ascomcgj@gmail.com

Fonte: TJMA

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJMS – Fórum de CG adota sistema de intimação por telefone para todas as varas – AASP

Implantado no TJMS desde 2003, o Sistema de Intimação por Telefone (Sitra), muito utilizado nos …