TJMT | Segunda Vara de Família de Cuiabá está com expediente presencial suspenso – AASP

O expediente presencial na Segunda Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá está suspenso desde o dia 3 de dezembro, por 14 dias. A determinação é do juiz titular da serventia Sergio Valério após a suspeita de Covid-19 em dois servidores e a confirmação de um caso de coronavírus em familiar de um dos integrantes da Secretaria da unidade.

O atendimento a advogados, membros do Ministério Público, defensores públicos e demais usuários externos será realizado por e-mail. Quando se tratar de assunto relativo à Secretaria deve-se encaminhar e-mail para: cba.2familia@tjmt.jus.br e para tratar de assuntos de competência do gabinete, a mensagem deve ser enviada para o endereço eletrônico: cba.gab2familia@tjmt.jus.br .

Qauntos aos processos que tramitam na forma física, os prazos ficarão suspensos de 3 a 16 de dezembro de 2020.

Também estão suspensas as audiências de instrução e julgamento, bem como as de conciliação que seriam presididas pelo magistrado.

A suspensão das atividades presenciais consta da Portaria nº 03/2020. Confira AQUI AQUI.

Dani Cunha

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: TJMT

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRF3 – Plantão Judiciário – AASP – AASP

PORTARIA SCAR-NUAR Nº 99, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2021. A escala de plantão judiciário …