embaixadores, indicações ao CNJ, Fundeb e LDO — Senado Notícias

Na semana de esforço concentrado no Senado, a Comissão de Relações Exteriores (CRE) deverá sabatinar na segunda-feira (14) 14 embaixadores e votar sete acordos internacionais. O presidente da CRE, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), destacou que a aprovação de diplomatas favorece o comércio internacional. Na terça-feira (15), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai analisar a indicação do novo defensor público-geral federal, além de integrantes do Conselho Nacional de Justiça e do Ministério Público. No mesmo dia, o Plenário poderá votar a regulamentação do Fundeb, que banca a educação básica. Na quarta-feira (16), está prevista uma sessão do Congresso Nacional para a análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 (LDO) e da liberação de R$ 141 milhões em créditos para diversos ministérios. As informações são da repórter Hérica Christian.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/12/agenda-do-esforco-concentrado-embaixadores-indicacoes-ao-cnj-fundeb-e-ldo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão da Covid-19 apresenta plano de trabalho nesta segunda-feira — Senado Notícias

A comissão temporária criada para acompanhar as questões de saúde pública relacionadas ao coronavírus (CTCOVID19), …