Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (14) – STF

Revista Justiça
Vamos saber as consequências da inflação, que deve fechar o ano acima do centro da meta estipulada pelo Conselho Monetário Nacional. Teremos, também, uma entrevista para falar sobre o planejamento financeiro para 2021, o uso da ferramenta PIX e o novo momento financeiro que vivemos. O programa fará, ainda, um panorama do emprego doméstico em 2020, que, de acordo com o IBGE, perdeu quase 1,7 milhão postos de trabalho. Vamos saber o que pode ser feito para reduzir essas perdas. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Georg Phillipp Telemann. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Mesmo com a pandemia, muita gente pensa em viajar nessas férias, e, para evitar aglomerações, muitos fazem a opção de viajar de carro. No programa desta segunda-feira, vamos falar da importância de fazer as revisões no veículo, para livrar o motorista da responsabilidade de um acidente grave. Também vamos falar sobre financiamento de imóveis. Muitas pessoas que têm imóvel financiado perderam o emprego na pandemia e agora está na inadimplência. Existe alguma proteção legal para elas? Nesta segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=457085.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministra aplica jurisprudência e julga inviável liminar requerida por amicus curiae – STF

A jurisprudência do Supremo Tribunal é clara no sentido de que o amicus curiae (amigo …