TJMT – Comarca de Matupá suspende expediente judicial nos dias 15 e 16 – AASP

O juiz-diretor em Substituição Legal da Comarca de Matupá (682 Km a norte de Cuiabá), Jean Garcia de Freitas Bezerra, decidiu suspender o expediente forense nos dias 15 e 16 de dezembro, terça e quarta-feira, respectivamente, para que a equipe do Departamento de Conectividade, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, do Tribunal de Justiça, realize as atividades de troca e implantação dos switches, segmentação e mudança da topologia antiga de rede, vistoria e ativação da Rede Wi-fi, ativação das câmeras e relógio ponto do Fórum.

Diante da suspensão do expediente, o magistrado determinou ainda a prorrogação dos prazos processuais que vencerem nessas datas para o primeiro dia útil seguinte. No dia 16, de acordo com o juiz Jean Garcia, o expediente será interno, após às 12h, para que todos façam os testes de conexão, navegação de links, sistemas e aplicações web.

E as medidas consideradas urgentes, conforme a Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça (CNGC), serão mantidas na forma de plantão judiciário, devendo os plantonistas permanecerem no atendimento pelo telefone celular. Assim, a servidora Aline Francielle Baptista da Silva atenderá pelo telefone (66) 99906 5755; oficial de justiça Sérgio Roberto de Sousa Lima pelo número (66) 99994 7482, no dia 15, e o oficial de justiça Marcio Jean Miranda dos Santos, no dia 16, pelo celular (66) 99902 9184.

Confira a Portaria 53/2020, na íntegra, AQUI.
Fonte: TJMT

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …