TRT9 | Atendimento via chat ganha recurso de videoconferência – AASP

O serviço de Atendimento via Chat Online do TRT-PR conta com o recurso de videoconferência.

A aplicação está disponível nas conversas iniciadas por meio do Atendimento via Chat Online e é acionada pelo servidor que estiver prestando o atendimento, conforme a necessidade de cada usuário.

Caso seja sugerido o videoatendimento, o usuário externo recebe um link na conversa e, ao clicar no link, é encaminhado à sala de videoconferência aberta na plataforma Cisco Webex Meetings.

A iniciativa pode facilitar o atendimento virtual e o contato diretodo público externo com as unidades judiciárias e de apoio.

Desde a sua implantação, em 28 de outubro, o atendimento via chat recebeu cerca de 4.149 conversas, com uma média de 80 conversas por dia.

O Atendimento via Chat Online está disponível das 11h às 17h, em dias úteis, e pode ser acessado na aba “Contatos” do site do Tribunal, clicando em “Unidades Judiciárias”.

No resultado da pesquisa da unidade com a qual quer falar, o usuário deve clicar em “Atendimento Chat Online”.

Fonte: TRT-9ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …