TV Justiça exibe programa especial de retrospectiva de 2020 no próximo dia 23 – STF

A TV Justiça exibe, no próximo dia 23, às 22h, programa especial de retrospectiva com os assuntos que foram notícia em 2020 no Supremo Tribunal Federal (STF), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Superior Tribunal Militar (STM). Além das principais decisões tomadas em cada tribunal, o programa vai mostrar as mudanças adotadas para que o atendimento ao cidadão não fosse paralisado em razão da pandemia do novo coronavírus.

A retrospectiva, que terá uma hora de duração, também vai abordar as mudanças na Presidências desses tribunais e destacar a realização das eleições municipais, que, mesmo em meio à pandemia, ocorreram na mais perfeita ordem. O programa, feito com a participação dos núcleos de TV dos tribunais superiores, que elencaram os assuntos considerados prioritários, terá cinco blocos, com cerca de 10 minutos para cada Corte, e será reprisado no dia 30/12, também às 22h.

VP/CF

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=457291.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …