Vão à Câmara dois projetos de lei que criam a carteira de vacinação digital
15/12/2020, 23h51
Os senadores aprovaram nesta terça-feira (15) dois projetos de lei que visam regular a vacinação no país. O PL 4.998/2020 prevê a criação da carteira de vacinação digital e determina o registro eletrônico do histórico de vacinações administradas em serviços de saúde públicos e privados (e assegura o acesso dessas informações aos usuários). O PL 5.217/2020 também prevê a criação da carteira de vacinação digital e determina o rastreamento de vacinas e soros sob responsabilidade do Programa Nacional de Imunizações (PNI). As duas propostas seguem para análise e votação na Câmara dos Deputados.
Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2020/12/vao-a-camara-dois-projetos-de-lei-que-criam-a-carteira-de-vacinacao-digital.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.