TJGO | Em vigor resolução que altera procedimentos sobre sistema de sessões de votação eletrônica no TJGO – AASP

Com a publicação nesta quarta-feira (16), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3.134, entrou em vigor a Resolução nº 137, de 25 de novembro de 2020, que dispõe sobre alterações da Resolução nº 91, de 17 de setembro de 2018, que trata do procedimento relativo ao sistema de sessões de votação eletrônica no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e seus órgãos fracionários.

O Órgão Especial do TJGO levou em consideração as previsões da Lei nº 11.419/2006, que dispõe sobre a informatização do processo judicial e administrativo em todas as áreas do Judiciário goiano e também sugestões apresentadas sobre a necessária atualização da Resolução nº 19. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …