TRT/RJ suspende prazo de validação dos cadastros no Sistema AJ/JT durante o recesso – AASP

A Presidência e a Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) editaram o Provimento Conjunto nº 4/2020 que suspende – durante o período de recesso forense, de 20 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021 – o prazo de validação dos cadastros realizados no Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária (sistema AJ/JT), previsto no § 8º, artigo 3º, do Provimento Conjunto nº 2/2020.

O sistema AJ/JT é utilizado para cadastro e gerenciamento de peritos, órgãos técnicos ou científicos, tradutores e intérpretes, e pagamento de honorários periciais devidos pelo beneficiário da gratuidade de justiça no âmbito do TRT/RJ.

Durante o recesso forense, entretanto, fica mantido o acesso externo ao sistema para credenciamento de profissionais e órgãos técnicos ou científicos interessados, por meio deste link (link para outro sítio).

Provimento Conjunto nº 4/2020 (link para outro sítio) foi disponibilizado no DEJT desta quarta-feira (16/12).

Fonte: TRT-1ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …