Fim de ano se aproxima e a pandemia do novo coronavírus impõe uma série de restrições nas comemorações para evitar o contágio. Natal e Ano Novo serão muito diferentes em 2020. O jornalista Jeziel Carvalho, da Rádio Senado, conversou com o psicólogo Alexandre Bez, que deu dicas de como se preparar e comemorar os festejos sem riscos de contaminação. Ouça o áudio com a entrevista.
Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/12/entrevista-veja-dicas-de-cuidados-contra-o-coronavirus-nos-encontros-de-fim-de-ano.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.