Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (21) – STF

Revista Justiça
Nesta segunda-feira, em “Finanças”, vamos ter uma análise da Bolsa de Valores, que apresentou uma recuperação inesperada durante a pandemia, e dicas sobre planejamento das finanças para 2021. O quadro “Parlamento & Justiça” trará um resumo do que ocorreu no Congresso Nacional em 2020. Vamos comentar, também, as recentes decisões do STF sobre a vacinação compulsória e a autorização para que estados e municípios possam importar vacinas caso a Anvisa descumpra prazos. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Radamés Gnattali. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta segunda-feira, um especialista explicará qual quantidade de drogas é considerada, por lei, para uso próprio. Também vamos discutir se há necessidade de mudanças no Código Penal Brasileiro, que existe há 80 anos. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=457558.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …