TRT-PR adota o Zoom como plataforma de videoconferência – AASP

No dia 1º de fevereiro de 2021, o TRT-PR passa a usar o aplicativo Zoom como ferramenta de videoconferência para audiências, sessões de julgamento, reuniões de trabalho e atendimento ao público.

O convênio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com a Cisco para o uso do Webex termina no dia 31 de janeiro. Em licitação para a Justiça do Trabalho, o vencedor foi o aplicativo Zoom.

O Tribunal dará suporte para que a transição de uma ferramenta para outra seja segura e tranquila. O Zoom tem os mesmos recursos do Webex, mas com uma interface um pouco diferente.

No dia 7 de janeiro, quando termina o recesso, o TRT9 começa uma campanha ampla de divulgação e treinamento para magistrados, servidores, advogados e procuradores, explicando inclusive como fazer a migração das audiências de 2021 que já foram marcadas com um link do Webex.

Fonte: TRT-9ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …