TV Justiça exibe retrospectiva com as principais notícias dos tribunais superiores em 2020 – STJ

​​A TV Justiça exibirá na próxima quarta-feira (23), às 22h, programa especial de retrospectiva com as principais notícias dos tribunais superiores no ano de 2020. O programa será reprisado no dia 30, também às 22h.

Com duração de uma hora, a retrospectiva vai mostrar os julgamentos mais importantes do ano no Supremo Tribunal Federal (STF), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Superior Tribunal Militar (STM), e como esses órgãos se adaptaram para que a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão não fossem interrompidos na pandemia do novo coronavírus.

Serão abordadas ainda as mudanças nas presidências dos tribunais e o trabalho do TSE para organizar as eleições municipais, que, apesar da crise sanitária, ocorreram em perfeita ordem.

O programa conta com o apoio dos núcleos de TV dos tribunais, que elencaram os assuntos mais relevantes para exibição na retrospectiva. O resumo das principais notícias de cada corte terá cerca de dez minutos.

Com informações do site do STF​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/yy16tc6J0rA/21122020-TV-Justica-exibe-retrospectiva-com-as-principais-noticias-dos-tribunais-superiores-em-2020.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Após decisão do STF, STJ adequa tese sobre incorporação de quintos pelo exercício de funções comissionadas – STJ

Em razão de julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) em regime de repercussão geral (RE …