O documento define as datas de realização das sessões ordinárias do CSJT, os feriados, os recessos forenses, entre outras datas do ano judiciário.
A presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, mediante o Ato CSJT n.º 127/2020, aprovou o calendário oficial do CSJT para 2021.
O documento define as datas de realização das sessões ordinárias do CSJT, os feriados, as férias coletivas dos ministros e os recessos forenses, além das datas de abertura e encerramento do semestre judiciário.
No total, estão agendadas nove sessões ordinárias, a serem realizadas na última sexta-feira de cada mês. Não haverá sessões nos meses de janeiro e julho, em virtude das férias coletivas dos conselheiros, tampouco em dezembro, em razão do recesso judiciário.
Confira:
(NV/AJ)
Fonte Oficial: AASP.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.