Calendário 2021 do CSJT prevê nove sessões – AASP

O documento define as datas de realização das sessões ordinárias do CSJT, os feriados, os recessos forenses, entre outras datas do ano judiciário.

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, mediante o Ato CSJT n.º 127/2020, aprovou o calendário oficial do CSJT para 2021.

O documento define as datas de realização das sessões ordinárias do CSJT, os feriados, as férias coletivas dos ministros e os recessos forenses, além das datas de abertura e encerramento do semestre judiciário.

No total, estão agendadas nove sessões ordinárias, a serem realizadas na última sexta-feira de cada mês. Não haverá sessões nos meses de janeiro e julho, em virtude das férias coletivas dos conselheiros, tampouco em dezembro, em razão do recesso judiciário.

Confira:

(NV/AJ)

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …