Governo da Venezuela e rede de solidariedade levam oxigênio para Manaus — Senado Notícias

Os caminhões com oxigênio doado pela Venezuela já estão no Brasil e devem chegar a Manaus nesta terça-feira (19). O senador Telmário Mota (Pros-RR) acompanhou a passagem do comboio pela fronteira e agradeceu ao governo venezuelano e ao presidente Jair Bolsonaro pela facilitação burocrática para que o insumo chegue logo aos hospitais. Também, numa rede de solidariedade, artistas doaram cilindros de oxigênio para a capital amazonense. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e a senadora Mailza Gomes (PP-AC) providenciaram junto ao governo o transporte, por aviões da Força Aérea Brasileira, de 50 cilindros doados pelas celebridades. A população de Manaus também está nas portas dos hospitais para ajudar parentes de vítimas da covid-19. Reportagem, Iara Farias Borges.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/01/governo-da-venezuela-e-rede-de-solidariedade-levam-oxigenio-para-manaus.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TV Senado apresenta documentário inédito com Marco Maciel — Senado Notícias

Em entrevista inédita, o ex-presidente da República e ex-senador Marco Maciel revelou fatos interessantes da …