TST-Saúde lança coparticipações de atendimentos via Central Nacional Unimed

Lançamentos podem ser consultados pelo aplicativo do programa

O Programa TST-Saúde efetuou, na folha de pagamento referente ao mês de janeiro de 2021, o lançamento das coparticipações sobre os atendimentos realizados via Central Nacional Unimed (CNU).

As coparticipações se referem aos seguintes períodos de atendimento: outubro de 2018 a fevereiro de 2019 e aos meses de junho, julho e outubro de 2019. 

Destaca-se que o período decorrido entre a data do atendimento e a data de lançamento da coparticipação em folha deve-se à época em que foram realizados os pagamentos das contas à operadora, cuja finalização dependeu de fatores como o correto envio das contas médicas pela CNU, adequações nos sistemas operacionais e a devida auditoria dos arquivos.

O lançamento das coparticipações respeitará o teto estabelecido de 5% sobre a remuneração líquida do servidor, conforme estabelecido pelo Ato Deliberativo nº 83/2019.

O extrato destas coparticipações poderá ser visualizado em detalhes no aplicativo TST-Saúde.

Em caso de dificuldades para acessar ou utilizar as funcionalidades do aplicativo, confira o vídeo tutorial.

(Secom)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TST homenageia ministro Márcio Eurico Amaro em sua última sessão do Órgão Especial

O ministro se aposenta na próxima sexta-feira (5). Ministro Márcio Amaro na sessão do Órgão …