Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (25) – STF

Revista Justiça
O programa de hoje fala da necessidade de políticas públicas urgentes, como o apoio à Lei Maria da Penha, para combater a violência contra a mulher. Vamos saber, também, como a pandemia está afetando a rotina das pessoas em Portugal, como está o funcionamento do Poder Judiciário e a realização de eventos esportivos. No quadro Finanças, vamos comentar como a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central que manteve a taxa Selic em 2% interfere nos investimentos, e como investir em ouro. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Camille Saint-Saëns. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um dos temas em pauta é o “Tratado do Direito Antidiscriminatório”, obra literária que trata da luta contra a discriminação. Um especialista vai explicar as obrigações das instituições médicas com o tratamento domiciliar de pacientes (home care). Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=459111.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Segunda Turma confirma decisão que permite progressão antecipada da pena em razão da pandemia – STF

Por unanimidade de votos, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) referendou a liminar …