OAB discutirá a obrigatoriedade da assinatura por advogado nos documentos condominiais – OAB

A OAB Nacional, por intermédio da Comissão Especial de Direito Condominial, promoverá no dia 3 de fevereiro, das 16h às 18h, o evento virtual “A Obrigatoriedade da Assinatura por Advogado nos Documentos Condominiais”. O debate ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real por meio do canal oficial da OAB Nacional no Youtube, sem necessidade de inscrições para participar. O evento será mediado pelo representante do OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e conselheiro federal Francisco Caputo (DF).

Participarão do debate o presidente da Comissão Especial de Direito Condominial do CFOAB, Antônio Marcos da Silva; o presidente da Comissão Especial de Estudo das Legislações de Condomínio e Locações do CFOAB, Arnon Velmovitsky; o presidente da Comissão Nacional de Direito Condominial da ABA, Anderson Fernando Rodrigues Machado; o presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-MT, Miguel Zaim; e o presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB-RJ, Alexandre Dias da Rocha Franco.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58653/oab-discutira-a-obrigatoriedade-da-assinatura-por-advogado-nos-documentos-condominiais.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Concad Mulher planeja ações voltadas à saúde, esporte e combate à violência doméstica – OAB

A 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada foi o evento ideal para a realização da …