Colegiados disponibilizam certificado para acompanhamento de sessões – STJ

​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que a Corte Especial e as Turmas fornecerão certificado para acompanhamento, no canal do STJ no YouTube, das sessões que irão ocorrer nos dias 2 e 3 de fevereiro. As pautas de julgamentos estão disponíveis no calendário de sessões.

Para fazer inscrição no respectivo órgão julgador e registrar a frequência, basta clicar no link que será disponibilizado no momento da transmissão.

As seis Turmas retornam os julgamentos a partir das 14h desta terça-feira (2). Na Corte Especial, a sessão está agendada para a quarta-feira (3), também com início às 14h.

Clique nos links a seguir para fazer a inscrição nas turmas e na Corte Especial: Primeira Turma, Segunda Turma, Terceira Turma, Quarta Turma, Quinta Turma, Sexta Turma, Corte Especial.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/k9xPriakR4g/01022021-Colegiados-disponibilizam-certificado-para-acompanhamento-de-sessoes-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …