Interessados podem enviar artigos para a próxima edição da revista Estudos Eleitorais até 15 de março — Tribunal Superior Eleitoral

A Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) está recebendo, até o dia 15 de março, artigos para serem publicados na próxima edição de sua revista eletrônica, a Estudos Eleitorais. Os textos deverão tratar de temas ligados ao Direito Eleitoral, a eleições, a cidadania ou democracia que estejam em conformidade com a linha editorial da revista.

A publicação é divulgada semestralmente, e esta edição será a primeira do ano. O leitor pode esperar por artigos, estudos e propostas apresentadas por juristas e estudiosos da área. A intenção é promover a formação e a atualização de magistrados e demais interessados em Direito Eleitoral, bem como incentivar a discussão e a divulgação da matéria.

Os artigos serão selecionados pelo editor da revista, mediante a análise de pareceres técnicos. A comunidade acadêmica e os profissionais do segmento eleitoral devem enviar seus artigos para o endereço eje.revista@tse.jus.br.

As edições anteriores do periódico estão disponíveis para download, em formato PDF, e para aquisição no Catálogo de Publicação, no menu institucional do Portal do TSE.

Consulte o edital completo.

PN/LC, DM

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2021/Fevereiro/interessados-podem-enviar-artigos-para-a-proxima-edicao-da-revista-estudos-eleitorais-ate-15-de-marco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TSE convoca novas eleições para prefeito de Boa Esperança (ES) — Tribunal Superior Eleitoral

Nesta quinta-feira (15), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, por maioria de votos …