Alessandro Vieira é diagnosticado com covid-19 — Senado Notícias

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) foi diagnosticado com covid-19 na noite dessa nesta segunda-feira (1o). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

“O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à covid-19”, diz o texto divulgado pelo gabinete.

Ele esteve em Brasília, trabalhando presencialmente no Plenário, na semana passada.

Distanciamento

Após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinar lockdown na capital, já que a cidade está com leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) para adultos próximos de sua capacidade máxima em toda a rede de saúde, pública e privada, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vedou o acesso de visitantes às dependências da Casa enquanto durarem as medidas temporárias de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia de covid-19. O ato com a determinação foi publicado na noite da sexta-feira (26).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/03/02/alessandro-vieira-e-diagnosticado-covid-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

leis precisam ser atualizadas para melhorar recursos hídricos no DF — Senado Notícias

Pesquisadores e representantes de órgãos públicos defenderam, em audiência nesta quarta-feira (27), a atualização da …