MomentoArquivo relembra conflito de competência em torno de “Mister M, o mágico mascarado” – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou mais uma edição do MomentoArquivo – “Os segredos dos mágicos: quem deseja descobrir?”

A publicação relembra o caso de um conflito de competência movido por uma emissora de TV, em virtude da existência de duas ações, em juízos diferentes, contra o programa “Mister M, o mágico mascarado”, exibido por ela. As ações tinham o objetivo de suspender a exibição do quadro, que revelava os “segredos da magia”.

Acesse o MomentoArquivo para saber mais.

Memória institucional

O MomentoArquivo foi lançado nas comemorações dos 30 anos de instalação do STJ e tem por objetivos preservar a memória institucional e divulgar julgamentos marcantes realizados nessas três décadas. Publicado mensalmente, o informativo conta casos discutidos em processos custodiados pelo Arquivo Histórico do tribunal e que tiveram grande impacto social e jurisprudencial no país.

Produzido pela Seção de Atendimento, Pesquisa e Difusão Documental, o MomentoArquivo integra o Arquivo.Cidadão, espaço permanente no site do STJ criado para fomentar atividades de preservação, pesquisa e divulgação dos documentos históricos da corte.

Para chegar ao MomentoArquivo, acesse Institucional > Arquivo.Cidadão, a partir do menu no alto da página.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/nfi5teR_6lQ/02032021-MomentoArquivo-relembra-conflito-de-competencia-em-torno-de-%E2%80%9CMister-M–o-magico-mascarado%E2%80%9D.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …