Adiada votação do projeto que prorroga estágios durante a pandemia de covid-19 — Senado Notícias

O Senado adiou a votação do Projeto de Lei (PL) 4.014/2020, que permite a prorrogação de estágios e contratos de aprendizagem durante a calamidade pública da covid-19. O texto é de autoria da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) e do senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL).

O projeto constava da Ordem do Dia do Senado desta quarta-feira (10), mas foi retirado da pauta de votações por solicitação do relator da matéria, senador Izalci Lucas (PSDB-DF). Ele explicou que a Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo entrou em contato com Mara Gabrilli e sugeriu ajustes na proposição.

O texto, que tramita em conjunto com o PL 2.525/2020, projeto de lei de autoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), deverá ser votado na próxima semana, após entendimento com os procuradores, disse Izalci Lucas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/03/10/adiada-votacao-do-projeto-que-prorroga-estagios-durante-a-pandemia-de-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Gastos com Previdência podem chegar a R$ 21 bi em 2021, segundo a IFI — Senado Notícias

Os gastos com Previdência no ano que vem foram superestimados em até de R$ 21 …