Adiada votação do projeto que prorroga estágios durante a pandemia de covid-19 — Senado Notícias

O Senado adiou a votação do Projeto de Lei (PL) 4.014/2020, que permite a prorrogação de estágios e contratos de aprendizagem durante a calamidade pública da covid-19. O texto é de autoria da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) e do senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL).

O projeto constava da Ordem do Dia do Senado desta quarta-feira (10), mas foi retirado da pauta de votações por solicitação do relator da matéria, senador Izalci Lucas (PSDB-DF). Ele explicou que a Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo entrou em contato com Mara Gabrilli e sugeriu ajustes na proposição.

O texto, que tramita em conjunto com o PL 2.525/2020, projeto de lei de autoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), deverá ser votado na próxima semana, após entendimento com os procuradores, disse Izalci Lucas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/03/10/adiada-votacao-do-projeto-que-prorroga-estagios-durante-a-pandemia-de-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …