Frente parlamentar defende Pronampe para sobrevivência dos pequenos negócios — Senado Notícias

A Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa discutiu na quinta-feira (11) quais projetos de lei devem ser priorizados no Congresso Nacional em benefício dos pequenos negócios. A reunião, virtual, contou com as presenças do ministro da economia, Paulo Guedes, e do presidente Jair Bolsonaro. O presidente da frente, senador Jorginho Mello (PL-SC), e o senador Izalci Lucas (PSDB-DF) defenderam políticas de crédito, como o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), para assegurar a sobrevivência dos pequenos empresários no presente e no futuro. Projeto (PL 5.575/2020), de Jorginho Mello, que transforma o Pronampe em política oficial de crédito e dá caráter permanente ao fornecimento de recursos foi aprovado na quarta-feira (10) e seguiu para a Câmara dos Deputados.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/03/frente-parlamentar-defende-pronampe-para-sobrevivencia-dos-pequenos-negocios.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Congresso derruba vetos ao pacote anticrime — Senado Notícias

O Senado confirmou nesta segunda-feira (19), em sessão do Congresso Nacional, votação da Câmara dos …