texto que viabiliza auxílio será promulgado na segunda-feira — Senado Notícias

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai promulgar o texto aprovado na Câmara dos Deputados da proposta de emenda à Constituição, chamada PEC Emergencial, nesta segunda-feira (15). Além de medidas de redução de gastos, a proposta permitirá a retomada do auxílio emergencial. O vice-líder do governo, senador Carlos Viana (PSD-MG), disse que será editada em março uma medida provisória para definir os valores e os beneficiários. Entre as mudanças feitas pelos deputados está uma que permitirá a progressão de carreiras do funcionalismo. Apesar das alterações, o vice-líder do PT, senador Rogério Carvalho (SE), alertou que a PEC não permitirá o aumento de gastos com a saúde, por exemplo.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/03/pec-emergencial-texto-que-viabiliza-auxilio-sera-promulgado-na-segunda-feira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Derrubados vetos à suspensão de dívidas de clubes durante estado de calamidade — Senado Notícias

O Congresso Nacional derrubou nesta segunda-feira (19) os vetos do presidente da República a dispositivos …