Fábrica terá que indenizar parentes de mecânico morto em explosão

(0:09​) A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho isenta a União do encargo de digitalizar peças após conversão de processo físico ao eletrônico.

(2:07​) Banco Bradesco é condenado a pagar indenização por danos morais a empregado. A instituição pressionou o profissional a trocar o atestado médico para voltar ao trabalho, mesmo doente.

(4:21​) Arquivista que prestou serviços para a Organização das Nações Unidas (ONU) em Brasília (DF) terá que devolver à União os valores recebidos em decorrência de sentença trabalhista posteriormente anulada por ação rescisória.

(6:19​) Fábrica de margarina em Fortaleza (CE) terá que pagar indenização a parentes de mecânico morto em explosão de reator.

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst​​​​​.

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boletim ao vivo | Empresa não é responsabilizada por acidente de nutricionista em estrada

                           Baixe o áudio Reproduzir o áudio  Pausar o áudio  Aumentar o volume  Diminuir o …