Revista destaca que Bradesco é condenado por pressionar empregado a trocar atestado

(01:01​) Seção Um de Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho confirma a legitimidade do Ministério Público do Trabalho para ajuizar ação coletiva sobre horas extras.

(7:57​) Banco Bradesco é condenado a indenizar por danos morais empregado coagido a trocar atestado médico com validade menor que o anterior.

(18:43​) Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Tribunal Superior do Trabalho anunciou a exposição “8 de março: a força e a relevância do trabalho da mulher”. No tour virtual, os visitantes podem reconhecer a trajetória e a luta das mulheres por melhores condições de vida.

(19:27​) Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Tribunal Superior do Trabalho. Por razão da Covid-19, o processo ocorrerá de forma virtual. Os interessados tem até dia 23 de março para fazer a inscrição no site do CIEE.

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e às quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst​​​​​.

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Redirecionamento – Certidão com https

Fonte Oficial: TST. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade …