Presidência promoverá webinário de lançamento do PJe 2.6

Evento on-line será realizado no dia 19 de março. Inscrições estão abertas

16/03/2021 – Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (TST) já podem se inscrever no webinário de lançamento do Pje 2.6. O objetivo do evento é promover a atualização e destacar as novidades da nova versão, que será implementada no TST nos próximos dias. O evento, que será transmitido pelo canal oficial do Tribunal no Youtube, ocorrerá em dois turnos: das 10h às 12h e das 14h às 17h45, em 19 de março. 

O webinário tem como público alvo os servidores que trabalham diretamente com o sistema PJe e que estejam lotados nos órgãos judicantes, nas coordenadorias da Secretaria Judiciária (Segjud) e também nos gabinetes dos ministros. A participação vale para o Adicional de Qualificação. 

Os participantes aprenderão sobre as novas funcionalidades dos programas e como os sistemas satélites do PJe no TST vão se comportar diante das novidades. 

O webinário é uma das ações previstas para familiarizar os servidores com a nova versão do PJe. Para promover uma atualização constante, será lançada uma página que reunirá informativos, tutoriais, notícias, novidades da versão e perguntas e respostas sobre cada funcionalidade.

Confira a programação do evento: 

Cartaz com a programação do webinário de lançamento do Pje 2.6. O evento, que será transmitido pelo canal oficial do Tribunal no Youtube, ocorrerá no dia 19 de março em dois turnos: das 10h às 12h e das 14h às 16h45, em 19 de março. 

(Juliane Sacerdote/TG)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sedes do Tribunal Superior do Trabalho

      Voltar para Página Inicial Fonte Oficial: TST. ​Os textos, informações e opiniões …