Prorrogação do uso fundos de saúde no combate à pandemia será analisada na Câmara — Senado Notícias

Entre as matérias aprovadas nesta terça-feira (16) pelo Senado está o PLP 10/2021, projeto de lei complementar que prorroga até o fim de 2021 o prazo para que estados e municípios (e também o Distrito Federal) possam utilizar os saldos dos fundos de saúde — desde que tenham origem em repasses do Ministério da Saúde — no combate à pandemia. Agora esse projeto será analisado na Câmara dos Deputados. O Senado também aprovou o PL 496/2021, projeto de lei que tem o objetivo de evitar fraudes na vacinação contra a covid-19, garantindo o direito de filmar ou fotografar a aplicação da vacina, além do direito de contar com um acompanhante no momento da vacinação. Esse texto também segue para análise na Câmara.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2021/03/prorrogacao-do-uso-fundos-de-saude-no-combate-a-pandemia-sera-analisada-na-camara.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Gastos com Previdência podem chegar a R$ 21 bi em 2021, segundo a IFI — Senado Notícias

Os gastos com Previdência no ano que vem foram superestimados em até de R$ 21 …