Projeto Autor em Foco aproxima escritores dos usuários da Biblioteca do STF – STF

O Supremo Tribunal Federal, por meio da Coordenadoria de Biblioteca, lança nesta sexta-feira (19), às 17h, o evento virtual “Autor em Foco”. Por meio do projeto, escritores da área de Direito são convidados para uma conversa sobre sua obra e seu processo de escrita. O objetivo é aproximar o autor dos usuários da biblioteca. A primeira edição do encontro ocorre pela plataforma Zoom (clique aqui para participar, utilizando o ID 886 7882 6553).

Quem estreia a ação é o professor, advogado e consultor jurídico Daniel Mitidiero, autor do livro “Processo Civil”. O convidado é docente dos programas de mestrado e doutorado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), pós-doutor pela Università degli Studi de Pavia e doutor e mestre pela UFRGS.

O evento contará com a abertura do secretário de Altos Estudos, Pesquisa e Gestão da Informação do STF, Alexandre Freire, e moderação da bibliotecária Solange de Oliveira Jacinto.

Próximas edições

Além de abordar o Direito, edições futuras devem trazer também escritores das áreas de Biblioteconomia e Literatura. O próximo evento está previsto para ocorrer ainda neste semestre.

GT/EH

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=462589.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …