Sistemas do TSE ficarão indisponíveis por algumas horas no próximo domingo (21) — Tribunal Superior Eleitoral

No próximo domingo (21), sistemas gerenciadores de banco de dados (SGBD) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passarão por atualização e, por essa razão, alguns serviços ficarão indisponíveis por até nove horas.

A atualização será feita pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal e a pausa dos serviços é necessária para garantir o transporte dos dados de modo a preservar a integridade.

Confira a lista dos sistemas que ficarão fora do ar: SIAC; SJUR; SEI; SITDOC; SGRH; DJE; SADP; MURAL ELETRÔNICO; SGIP; ACESSO; e AJUSTAB. Os dois últimos são de uso exclusivamente interno, portanto, não afetam o público externo.

Importante destacar que os serviços do Processo Judicial eletrônico (PJe) não serão interrompidos, uma vez que a manutenção não alcança esse sistema em nenhuma das instâncias da Justiça Eleitoral.

CM/LG

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2021/Marco/sistemas-do-tse-ficarao-indisponiveis-por-algumas-horas-no-proximo-domingo-21.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TSE convoca novas eleições para prefeito de Boa Esperança (ES) — Tribunal Superior Eleitoral

Nesta quinta-feira (15), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, por maioria de votos …