Servidores do TST participam de evento on-line da versão 2.6 do PJe

Webinário foi realizado nesta sexta (19) e transmitido pelo canal oficial do Tribunal no Youtube

22/03/2021 – Os servidores do TST que trabalham diretamente com o sistema PJe e que são lotados nos órgãos judicantes, nas coordenadorias da Secretaria Judiciária (Segjud) e nos gabinetes dos ministros tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a versão 2.6 do Processo Judicial Eletrônico (PJe). O webinário, promovido pela Presidência do Tribunal, ocorreu nesta sexta-feira (19) e foi transmitido pelo canal oficial do TST no Youtube.

O assessor da Presidência, Fábio Portela, abriu o evento e destacou que o sistema foi inicialmente implantado nas Varas do Trabalho e depois nos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). “O TST foi o último a receber o programa justamente por conta das suas particularidades e do desafio de adaptar o sistema às regras e aos processos de trabalho bem diferentes dos observados no primeiro e segundo graus”, detalhou.

Ainda de acordo com o servidor, desde o início da gestão da ministra Maria Cristina Peduzzi, a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do TST tem trabalhado para desenvolver e atualizar novas versões do PJe a serem utilizadas no Tribunal. Dessa forma, o sistema se transforma cada vez mais em “um vetor de produtividade”.

Ao longo da programação, os participantes também puderam aprender as particularidades da ferramenta para quem trabalha em gabinetes, secretarias e coordenadorias. 

Veja o webinário sobre o PJe 2.6 completo:

(Juliane Sacerdote/RT)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sedes do Tribunal Superior do Trabalho

      Voltar para Página Inicial Fonte Oficial: TST. ​Os textos, informações e opiniões …