comissão espera ouvir novo ministro da Saúde na sexta — Senado Notícias

Pela primeira vez desde o início da pandemia, a média móvel brasileira de novos casos de covid-19 ficou acima dos 75 mil: são 75.163 diagnósticos a cada 24 horas nos últimos sete dias. A média móvel de mortes bateu o 24º recorde seguido. São mais de 2 mil óbitos por dia, em média. O número de brasileiros que morreram de covid-19 se aproxima dos 300 mil. Em meio a esse quadro dramático, a Comissão Temporária da Covid-19 (CTCOVID19) tenta encontrar saídas para o país conter o avanço da pandemia. Segundo o relator da comissão, senador Wellington Fagundes (PL-MT), os brasileiros querem saber quando receberão a vacina.​ Ele também cobrou a posse do novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para que possa comparecer à comissão na sexta-feira (26). “Nós temos um ministro que não saiu e um ministro que não entrou. Isso causa um transtorno, causa uma intranquilidade”, disse à Rádio Senado. Ouça a entrevista.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2021/03/wellington-fagundes-comissao-espera-ouvir-novo-ministro-da-saude-na-sexta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comando da PF pode ter que passar por sabatina e votação no Senado — Senado Notícias

A nomeação para o comando da Polícia Federal pode ter que passar pelo crivo do …