Para Lasier Martins, Senado deve levar adiante ideais de Major Olimpio — Senado Notícias

Recém-recuperado da covid-19, o senador Lasier Martins (Podemos-RS) aproveitou o pronunciamento desta terça-feira (23) para afirmar que o Senado tem o dever moral de levar adiante os ideais do senador Major Olimpio, que morreu em decorrência desta doença quinta-feira (18).

Lasier Martins lembrou que Major Olimpio defendia a vacinação como forma de combater a doença. O senador acrescentou também que ele era um parlamentar coerente e íntegro e foi um dos expoentes do grupo intitulado Muda Senado, Muda Brasil, que tinha como bandeira o combate à corrupção.

— Reitero o exemplo, a conduta e o comportamento do Major Olimpio. Nós precisamos levar adiante, neste Senado Federal, em favor de um Brasil menos corrupto e um Brasil transparente, melhor maneira de homenagear um grande guerreiro que nos deixou — afirmou.

Lasier Martins agradeceu ainda as mensagens encaminhadas a ele durante o período em que se submeteu a tratamento contra a covid-19. Segundo o senador, todos estão atordoados com a pandemia que abala o mundo e que transformou o Brasil no campeão de mortes.

— Consequência sabida de negligências, por não havermos tomado providências mais imediatas e mais rápidas, como fizeram outros países, na busca da importante vacina — destacou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/03/23/para-lasier-martins-senado-deve-levar-adiante-ideais-de-major-olimpio.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comando da PF pode ter que passar por sabatina e votação no Senado — Senado Notícias

A nomeação para o comando da Polícia Federal pode ter que passar pelo crivo do …