Nota da Presidência do STJ em solidariedade às famílias das 300 mil vítimas da Covid-19 no Brasil – STJ

​​Expressamos a imensa tristeza diante de 300 mil vidas interrompidas pela Covid-19, em pouco mais de um ano, além dos milhões de familiares e amigos inconsoláveis em razão da pandemia que assola o Brasil e o mundo. O Tribunal da Cidadania se solidariza com os que sofrem neste momento no planeta, mas sem desistir da esperança do retorno à normalidade.

Indispensável registrar o esforço, dia e noite, dos Poderes constituídos da República, dos profissionais da saúde, das instituições da sociedade civil e da imprensa na luta incansável pelo salvamento das vidas atingidas pela Covid-19. Com fé, ciência e união, a humanidade prevalecerá.

A pandemia será vencida porque contamos sempre com a misericórdia divina!

Humberto Martins
Presidente do Superior Tribunal de Justiça

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/IjgysqVDB6w/24032021-Nota-da-Presidencia-do-STJ-em-solidariedade-as-familias-das-300-mil-vitimas-da-Covid-19-no-Brasil.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …